Trabalhos e Clientes
Atendemos empresas de diferentes setores e tamanhos, como:
- Veículos de comunicação
- Partidos políticos
- Administrações/serviços públicos
- Terceiro setor
- Entidades de classe e associações
- Escritórios de advocacia
- Consultorias
- Agências de propaganda e RPSites, portais, e-commerce e redes sociais
- Empresas de pesquisa
- Meio acadêmico (universidades, instituições de ensino)
- Indústria (alimentícia, higiene e beleza, bebidas, produtos de limpeza, automotiva, farmacêutica)
- Empresas de serviços (setor financeiro, transportes, telecom, tecnologia, saúde)
- Varejo (shoppings, redes varejistas, comércios)
- Setor imobiliário
Tipos de Pesquisa:
Pesquisas Qualitativas
- ENTREVISTAS EM PROFUNDIDADE
Técnica utilizada quando o objetivo é obter informações mais articuladas e detalhadas de públicos segmentados. - DISCUSSÃO EM GRUPO
Constituem uma técnica que reúne em um ambiente adequado, preferencialmente, uma “Sala de Grupo” ou “Sala de Espelho”, um número não superior a dez pessoas (de 7 a 10) previamente selecionadas de acordo com o perfil do público que se deseja atingir e estudar.
Pesquisas Quantitativas
- PESQUISA VIA WEB
Informações confiáveis com maior agilidade! - PESQUISA DE MERCADO
Informações sob medida para aumentar a competitividade de sua empresa! - PESQUISA ELEITORAL
Informações seguras para uma campanha política bem sucedida! - PESQUISA DE MÍDIA
Acerte na comunicação com seu público-alvo! - CLIENTE MISTERIOSO
Saiba como está o atendimento de sua equipe!
Levantamento Secundários:
- Busca levantar e organizar dados já existentes transformando-os em informações úteis e organizadas.
Formação a Atualização de Cadastro
- Levantamento da Concorrência (segmentos de mercados)
- Contagem de Fluxo (pessoas, veículos, etc.)
- Levantamento de Informações Sócio-econômicas.
- Avaliação do Potencial de Consumo de Grupos e Regiões.